sábado, 16 de outubro de 2010

Tempo, Falta de Inspiração e Green Day

É, há muito tempo que não posto aqui meus pensamentos...
sinto até falta de poder postá-los
mas eles dependem muito de inspiração...
tenho lido muito sobre política e campanha eleitoral, e tenho ficado com muita raiva por isso.
Fui no show do Green Day no dia 13/10 , foi um ótimo show, muito divertido, melhor do que eu esperava
a Lu foi a unica que me acompanhou todo o tempo, ou será que eu fui o único a acompanhá-la?
não importa, foi apenas mais um acaso do destino
a companhia dela nunca me incomoda, ao contrário, gosto muito quando a tenho ao meu lado
até mesmo quando joga na minha cara suas sinceridades duras e frias como pedras.
Não pude me esquecer também da Amanda, como gostaria que ela estivesse conosco lá, de fato estava,
só faltava seu corpo.Lembrei-me também do Bernardo quando o Billie Joe cantou "Hey Jude", companhias que estavam presentes em meus sentimentos em diversas partes do show.
Por mais que não seja muito fã da banda (aliás, não sou fã) eu consegui pegar a baqueta do baterista, o Tré Cool, vou dá-la de presente para o Caius(outro amigo meu) que gosta mais da banda que eu e vai gostar mais dela.
Queria agradecer também a todos que estavam comigo no show (mesmo tendo sido separados por um ataque da lu) Za, Afonso, Tsuki, Bruna, Lu, Camila, Flávio... e mais algumas pessoas cujos nomes não me lembro.

Um comentário: